icon_imprensa.jpg

Assessoria de imprensa

É a divulgação de informações qualificadas para a mídia, com objetivo de posicionar estrategicamente o cliente – empresa, pessoa física, entidade e instituição – no espaço editorial dos veículos de comunicação. Chamamos isso de mídia espontânea, pois o cliente aparece em forma de notícia, afastando a suspeita de autopromoção.

 
 
icon_analise.jpg

Publicidade

Tem como objetivo mensurar a visibilidade do cliente nos meios de comunicação, em períodos determinados, avaliando o resultado do trabalho de assessoria de imprensa. Além da mensuração quantitativa, há uma análise qualitativa, apontando espaços estratégicos e oportunidades junto aos veículos de comunicação. 

 
 
icon_interna.jpg

Consultoria

A relação da empresa/instituição junto aos seus colaboradores é de extrema importância para a harmonia do trabalho. A comunicação interna conta com instrumentos próprios para um diálogo eficiente, visando informar o que acontece na empresa. Redes sociais, jornais murais, intranet, jornais institucionais, revistas, newsletters, dentre outros, são utilizados para essa aproximação.

 
 
icon_public.jpg

Publicações

Participamos de todas as fases da publicação: linha editorial, layout, pauta, produção de conteúdo, edição, editoração e revisão. Atuamos na produção de livros, jornais, revistas, relatórios, boletins, catálogos e publicações em geral. As publicações, sejam elas online ou offline, são uma excelente ferramenta de comunicação entre o cliente e seus públicos de interesse.

 
 
icon_eletronico.jpg

Digital

Orientamos estratégias e criamos conteúdo para plataformas diversas. Atuamos com parceiros multidisciplinares para prestar um serviço completo ao cliente no ambiente digital. Do content marketing ao webjornalismo, nosso objetivo é abrir canais de comunicação com o público de interesse do cliente, entregando informações úteis de maneira consistente.

 
 
icon_gestao.jpg

Gestão de crises

O trabalho de Gestão e Prevenção de Crises busca prevenir e/ou minimizar os impactos causados por situações que podem prejudicar a imagem da empresa/instituição. Ao se preparar para situações de crise, a empresa consegue reagir mais rapidamente e tomar medidas que minimizem o impacto negativo, preservando sua reputação.